YouTube MP3⚡

Seach

  • Percherón, El Mejor Día De Mi Vida – La Granja de Zenón – Temporada 1 – Episodio 3

    Duration: 3:17 - FileType: mp3 - Bitrate: 192 Kbps


    Percherón, El Mejor Día De Mi Vida – La Granja de Zenón – Temporada 1 – Episodio 3

    ¡Te presentamos el tercer capítulo de la serie de la Granja de Zenón! Percherón se preparará como nunca para la gran competencia anual. ¿Podrá Zenón soportar tanta energía?. Suscríbete ► http://bit.ly/SuscribeteElReinoInfantil Comprar/Purchase ARGENTINA - http://smarturl.it/elreinoinfantilweb Otros Países/Other Countries Canciones de La Granja Vol.01 - http://smarturl.it/granja01amazon Canciones de La Granja Vol.02 - http://smarturl.it/granja02amazon Rondas 3D Vol.01 - http://smarturl.it/rondas01amazon Síguenos/Follow us: Facebook ► https://www.facebook.com/ElReinoInfantil Twitter ► https://twitter.com/Reino_Infantil

    Percher n,+El+M ejor+Dí a+De+Mi+ Vida+– +La+Gran ja+de+Ze nón+– +Tempora da+1+– +Episodi o+3

  • Pyaar De - Beiimaan Love | Sunny Leone & Rajniesh Duggall | Ankit Tiwari | Romantic Love Song

    Duration: 5:25 - FileType: mp3 - Bitrate: 192 Kbps


    Pyaar De - Beiimaan Love Sunny Leone & Rajniesh Duggall Ankit Tiwari Romantic Love Song

    Stream it on Wynk: http://wynk.in/u/102Xbc908TN4wy Download it from iTunes: https://itun.es/in/VrQUeb Presenting Pyaar De sung by Ankit Tiwari. "To set the song as your caller tune SMS BML4 to 57575" Title: Pyaar De Singer: Ankit Tiwari Lyrics: Abhyendra Kumar Upadhyay Music: Ankit Tiwari Choreographer: Stanley D'Costa To set Pyaar De as your caller tune: Airtel users dial : 5432115857291 Vodafone users dial : 5378524746 Idea users dial : 567898524746 Docomo users dial : 5432118524746 BSNL (South) (EAST) SMS BT 8524746 to 56700 BSNL (NORTH) (WEST) SMS BT 6270717 to 56700 Aircel : SMS DT 6270717 to 53000 Cast: Sunny Leone, Rajniesh Duggall, Daniel Weber, Rajiv Verma Introducing: Yuvraj Singh, Ziesha Nancy Written, Directed and Produced by: Rajeev Chaudhari Co-Produced by: Roshni Chaudhari Associate Producer: Vijay Valbhani Executive Producer: Arjun Kudva Music and Songs by: Ankit Tiwari, Kanika Kapoor, Raghav Sachar, Amjad Nadeem, Sanjeev Darshan, Assad, Asees Edited by: Samar Singh Connect with us on : Twitter - https://twitter.com/ZeeMusicCompany Facebook - https://www.facebook.com/zeemusiccompany YouTube - http://bit.ly/TYZMC

    Pyaar+De+-+Beiimaan+ Love+++Sunny+Leone+& +Rajniesh+Duggall+++ Ankit+Tiwari+++Roman tic+Love+Song

  • MC Menor do Chapa e MC Pedrinho - Esse Meu Jeito de Vilão (KondZilla)

    Duration: 3:50 - FileType: mp3 - Bitrate: 192 Kbps


    MC Menor do Chapa e MC Pedrinho - Esse Meu Jeito de Vilão KondZilla

    Inscreva-se no Canal da KondZilla e assista os clipes antes de todo mundo. https://goo.gl/HXfRT5 Siga o KondZilla no INSTAGRAM e confira os bastidores dos clipes http://instagram.com/kondzilla Compre agora os bonés da KondZilla http://loja.kondzilla.com/ SHOWS: Me Renda - MC Menor do Chapa (21) 98635-0446 (21) 96416-2398 GR6 Eventos - MC Pedrinho (11) 2201-3648 PRODUÇÃO MUSICAL: DJ Bama LETRA: Nosso lance Já virou quebra de braço Nem ela e nem eu Tem jeito pro amor É que ela viciou No meu amasso E de vez em quando Eu quero colo Quando chego na balada Sou o rei da mulherada Mas só ela me entende Quando eu choro Aceita esse meu jeito de vilão Cara de bolado Mas apaixonado A novinha conquistou meu coração E eu não tenho vocação Pra príncipe encantado Copyright © 2017 KondZilla® Filmes Ltda. Todos os direitos reservados.

    MC+Menor+do+Chap a+e+MC+Pedrinho+ -+Esse+Meu+Jeito +de+Vilão++Kond Zilla+

  • Jebroer - Kind van de Duivel (Prod. by Paul Elstak & Dr.Phunk)

    Duration: 3:23 - FileType: mp3 - Bitrate: 192 Kbps


    Jebroer - Kind van de Duivel Prod. by Paul Elstak & Dr.Phunk

    KOM NAAR DE ELF11 TOUR EN HAAL JE KAARTJES VOOR 11,- VIA WWW.JEBROERMUSIC.COM Het album "ELF11" is nu uit ! Download / Stream via http://jebroer.lnk.to/ELF11 11 Shows 11,- Entree 03-02 Leiden - Gebr De Nobel 10-02 Dordrecht - Bibelot 11-02 Utrecht - Tivoli De Helling 17-02 Groningen - Simplon 18-02 Zaandam - De Flux 24-02 Zwolle - Hedon 04-03 Breda - Mezz 10-03 Eindhoven - Altstadt 11-03 Leeuwarden - Neushoorn 18-03 Hoogstraten (Belgie) - Highstreet 25-03 Hoorn - Manifesto 31-03 Amsterdam - Paradiso Het album "ELF11" is nu uit ! Download / Stream via http://jebroer.lnk.to/ELF11 Samen met elf verschillende producers maakte Jebroer elf tracks voor zijn levenswerk: het album ‘ELF11’. "Kind Van De Duivel" is alweer de vierde single van dit unieke album dat op 11 november in release ging. Voor deze track werkte Jebroer samen met Paul Elstak & Dr.Phunk. Video Credits: Een Burnette Promotievideo’s productie Regie: Tim Kimman Regie asst: Timothy Burnette DOP: Timothy Burnette Camera 2: Arno KwintProd : Tim Kimman Ass prod : Noureddine Ouahadi Gaffer: Stef van Wijk Edit: Timothy Burnette Grading: Mitch van Hirsel Cast: Tygo Bogers Jeroen Bogers Monique Bogers Meer roq n rolla: ➡ Abonneer je op ons kanaal: http://bit.ly/1MfZP9f ➡ Like onze Facebook pagina: http://on.fb.me/1MMETwc http://www.jebroermusic.com Instagram: @jebroermusicpuntcom Twitter: @jebroer Facebook: http://www.facebook.com/ilikejebroer http://www.roqnrollamusic.nl Instagram: @roqnrollamusic Twitter: @roqnrollamusic Facebook: http://www.facebook.com/roqnrollamusic Copyright: ROQ 'N Rolla Music, under exclusive license to Cloud 9 Music B.V.

    Jebroer+-+Kind+van+de+Duivel++Pr od.+by+Paul+Elstak+&+Dr.Phunk+

  • Marília Mendonça - De Quem É A Culpa? - DVD Realidade

    Duration: 4:30 - FileType: mp3 - Bitrate: 192 Kbps


    Marília Mendonça - De Quem É A Culpa? - DVD Realidade

    INSCREVA-SE NO MEU CANAL DO YOUTUBE CLICANDO NESTE LINK: https://www.youtube.com/mariliamendoncareal Para shows: (62) 3241-7163 / (62) 9 9186-2454 comercial@workshow.com.br comercial@mariliamendoncaoficial.com.br Ouça ou baixe o álbum Realidade de Marília Mendonça nas plataformas digitais clicando no link http://som.li/2maP7fx ESCOLHA O SERVIÇO DE MÚSICA ONDE DESEJA OUVIR NOSSO EP: Ao Vivo - EP - Maiara & Maraisa https://SomLivre.lnk.to/epmem Um Novo Sonho ( Ao Vivo)- Zé Neto & Cristiano https://SomLivre.lnk.to/epznec Ao Vivo - EP- Marília Mendonça https://SomLivre.lnk.to/epmm De Quem É A Culpa [ Letra ] Composição: Marília Mendonça / Juliano Tchula Exagerado sim Sou mais você que eu Sobrevivo de olhares E alguns abraços que me deu E o que vai ser de mim? E meu assunto que não muda Minha cabeça não ajuda, loucura, tortura E que se dane a minha postura Se eu mudei você não viu Eu só queria ter você por perto Mas você sumiu É tipo um vício que não tem mais cura E agora de quem é a culpa? A culpa é sua por ter esse sorriso Ou a culpa é minha por me apaixonar por ele Só isso Não finja que eu não estou falando com você Eu tô parado no meio da rua Eu tô entrando no meio dos carros Sem você a vida não continua Não finja que eu não estou falando com você Ninguém entende o que estou passando Quem é você que eu não conheço mais Me apaixonei pelo que eu inventei de você Iê- iê- iê Iê- iê- iê (2x)

    Marília+Mendon a+-+De+Quem+É+ A+Culpa?+-+DVD+R ealidade

  • Arcángel y De La Ghetto - Más Que Ayer [Official Video]

    Duration: 4:59 - FileType: mp3 - Bitrate: 192 Kbps


    Arcángel y De La Ghetto - Más Que Ayer Official Video

    Más Que Ayer performed by Arcángel y De La Ghetto [Official Video] Tema: Más Que Ayer Album: La Super Formula Artist: Arcangel & De la Ghetto Follow Arcangel www.instagram.com/arcangel www.facebook.com/yosoyarca www.twitter.com/arcangelprrra Follow De La Ghetto www.instagram.com/delaghettoreal www.facebook.com/DeLaGhettoReal www.twitter.com/delaghettoreal Más que ayer Letra (Lyric) Hey, hace tiempo q no te veia. Te buscaba pero no te conseguia. Recuerdo cuando sonreir te hacia y de placer gritar mi nombre cuando duro me pedias. Al frin te tengo frente. Revivamos hoy cada escena de esos dias. Coro //Quiero sentirme dentro de tu piel. Te quiero amar y mas que ayer. Hablando claro quiero recorrerte todo de ti sacoar tu sed. // Paso el tiempo y me paso pensando de cuando me enamoré de ti. Quiero que vuelvas a mi lado. Quiesiera que vuelvas a mi. Llevame contigo al paraíso. Quiero bañarme en tu rio. Ahogarme en tus suspiros. Reflejarme en tus latidos. Ven nena ven que te voy a regalar un pasaje primera clase pa que viajes conmigo a un lugar donde no hayan testigos. Si tu quieres que te siga yo te sigo. Ay, mami yo te sigo. Tu sabes bien que yo no me quito. Toda la noche bien rico con el chulito Coro Quiero sentirme dentro de tu piel. Te quiero amar y más que ayer. Hablando claro quiero recorrer todo de ti saciar tu sed. Me gusta el color rosita como esos labios te quedan Su alma Es fria por dentro pero cailente por fuera Me encanta todo q tienes Somos Como almas Gemelas El Jacuzzi lleno de velas Escuchando Arca y de la Dime donde estas que si tu quieres mami yo voy. Te digo la verdad te digo quien soy. Tu quiere que le meta lento como yo o rapido como el Gezzy y baje tu bella crisis.

    Arcángel+y+De+La+Gh etto+-+Más+Que+Ayer ++Official+Video+

  • Wesley Safadão Part. Marília Mendonça - Ninguém é de ferro

    Duration: 2:29 - FileType: mp3 - Bitrate: 192 Kbps


    Wesley Safadão Part. Marília Mendonça - Ninguém é de ferro

    Para ouvir ou baixar, clique no link: https://SomLivre.lnk.to/ninguemedeferro Ouça a playlist "Vai Safadão": http://som.li/1Sfxsvu NINGUÉM É DE FERRO (Thales Lessa/Elcio di Carvalho/Danillo Davila/Lari Ferreira/Júnior Pepato) Hoje eu tenho certeza, se beber dou trabalho Vou pra cima da mesa, me segura que eu caio no chão Tá doendo demais esse meu coração É que a saudade hoje veio de galera, trouxe o cheiro e gosto da boca dela Ta facinho de eu fazer uma besteira, Tem um litro, um copo vazio e um celular dando bobeira Ninguém é de ferro, chorar não paga imposto e nem faz mal pra saúde To no fundo do poço e bebo de guti guti Mas uma coisa é certa, se eu ligar dá merda Se eu ligar pra ela, estrago a minha vida ou a vida dela

    Wesley+Safadão+Part.+Marília+M endonça+-+Ninguém+é+de+ferro

  • Marília Mendonça - Eu Sei De Cor - DVD Realidade

    Duration: 3:10 - FileType: mp3 - Bitrate: 192 Kbps


    Marília Mendonça - Eu Sei De Cor - DVD Realidade

    INSCREVA-SE NO MEU CANAL: https://www.youtube.com/mariliamendoncareal Para shows: (62) 3241-7163 / (62) 9 9186-2454 comercial@workshow.com.br comercial@mariliamendoncaoficial.com.br Ouça e baixe o DVD Realidade de Marília Mendonça nas plataformas digitais clicando no link http://som.li/2maP7fx Marília Mendonça - Eu Sei De Cor [ Letra ] Composição: Danillo Davilla/ Elcio di Carvalho/ Lari Ferreira/ Junior Pepato É, já tá ficando chato, né? A encheção de saco, pois é Prepara que eu já tô me preparando Enquanto cê tá indo eu tô voltando E todo esse caminho eu sei de cor Se eu não me engano agora vai me deixar só O segundo passo é não me atender O terceiro é se arrepender Se o que dói em mim doesse em você Deixa, deixa mesmo de ser importante Vai deixando a gente pra outra hora Vai tentar abrir a porta desse amor Quando eu tiver jogado a chave fora Deixa, deixa mesmo de ser importante Vai deixando a gente pra outra hora E quando se der conta já passou Quando olhar pra trás já fui embora Ehhhhhh E todo esse caminho eu sei de cor Se eu não me engano agora vai me deixar só O segundo passo é não me atender O terceiro é se arrepender Se o que dói em mim doesse em você Deixa, deixa mesmo de ser importante Vai deixando a gente pra outra hora Vai tentar abrir a porta desse amor Quando eu tiver jogado a chave fora Deixa, deixa mesmo de ser importante Vai deixando a gente pra outra hora E quando se der conta já passou Quando olhar pra trás já fui embora Ehhhh E quando der conta já passou Quando olhar pra trás já fui embora Acompanhe minhas redes pelos links: http://www.mariliamendoncaoficial.com.br/ https://www.facebook.com/mariliamendoncaoficial/ https://twitter.com/MariliaMReal https://www.instagram.com/mariliamendoncacantora/ https://www.vagalume.com.br/marilia-mendonca/ https://www.letras.mus.br/marilia-mendonca/ https://www.palcomp3.com/mariliamendoncareal/ https://plus.google.com/+mariliamendoncareal https://www.youtube.com/mariliamendoncareal

    Marília+Mendonça+-+Eu+ Sei+De+Cor+-+DVD+Realida de

  • Bartolito y El Lobo - La Granja de Zenón - Temporada 1 - Episodio 2

    Duration: 3:22 - FileType: mp3 - Bitrate: 192 Kbps


    Bartolito y El Lobo - La Granja de Zenón - Temporada 1 - Episodio 2

    ¡Te presentamos el segundo capítulo de la serie de la Granja de Zenón! Bartolito se divertirá haciendo travesuras, pero atentos: ¡El Lobo está cerca! Suscríbete ► http://bit.ly/SuscribeteElReinoInfantil Comprar/Purchase ARGENTINA - http://smarturl.it/elreinoinfantilweb Otros Países/Other Countries Canciones de La Granja Vol.01 - http://smarturl.it/granja01amazon Canciones de La Granja Vol.02 - http://smarturl.it/granja02amazon Rondas 3D Vol.01 - http://smarturl.it/rondas01amazon Síguenos/Follow us: Facebook ► https://www.facebook.com/ElReinoInfantil Twitter ► https://twitter.com/Reino_Infantil

    Bartolit o+y+El+L obo+-+La +Granja+ de+Zenó n+-+Temp orada+1+ -+Episod io+2

  • Culón Culito - Cartel de Santa (VIDEO OFICIAL) New Video

    Duration: 5:31 - FileType: mp3 - Bitrate: 192 Kbps


    Culón Culito - Cartel de Santa VIDEO OFICIAL New Video

    Culón Culito - Cartel de Santa (VIDEO OFICIAL) New Video BABILONIA CINEMA DIRECCIÓN: CHIVA MF / EDUARDO DAVALOS EDICION COLOR: ROMAN RODRIGUEZ FOTOGRAFIA: CESAR POX SALINAS / RIKA DAVILA ARTE: RIKA DAVILA POST PRODUCCIÓN: KEILA MEDINA MODELLI AGRADECIMIENTOS: SECRETARIA DE TURISMO DEL ESTADO DE DURANGO BILDO SARAVIA RANCHO LAS YUCAS PASEO DEL VIEJO OESTE Y TODO SU ELENCO RAFAEL CELESTINO SIGUENOS EN NUESTRAS REDES SOCIALES / Follow us on our social networks: Facebook: https://www.facebook.com/CartelDeSantaOficial Twitter: https://twitter.com/elcarteldesanta Instagram Babo: https://instagram.com/babo_cartel Instagram Mono: https://instagram.com/beatmakerhit Instagram Cartel de Santa: https://instagram.com/carteldesantaoficial Sitio Oficial: http://www.carteldesanta.com SUSCRIBETE CANAL CARTEL DE SANTA / Subscribe to our channel: https://www.youtube.com/user/elcarteldesantatv?annotation_id=annotation_2636702851&feature=iv&src_vid=OmpyZGpRNKc&sub_confirmation=1 CONTACTO / PRENSA / NEGOCIOS contrataciones@carteldesanta.com CONTACTO YOUTUBE redes@carteldesanta.com

    Culón+Culito+-+ Cartel+de+Santa+ +VIDEO+OFICIAL++ New+Video

  • MC Livinho - Tudo de Bom (KondZilla)

    Duration: 4:19 - FileType: mp3 - Bitrate: 192 Kbps


    MC Livinho - Tudo de Bom KondZilla

    Inscreva-se no Canal da KondZilla e assista os clipes antes de todo mundo. https://goo.gl/HXfRT5 Assista o novo clipe do MC Livinho com o MC Lustosa: https://www.youtube.com/watch?v=KjS9mt5T4gM Acompanhe os bastidores dos videoclipes no Snapchat: KONDZILLAOFC SHOWS: GR6 EVENTOS (11) 2201-3648 (11) 98687-4142 ID 93*27613 PRODUÇÃO MUSICAL: DJ Perera Siga a KondZilla no INSTAGRAM http://instagram.com/kondzilla Compre agora os bonés da KondZilla http://loja.kondzilla.com/ Copyright © 2015 KondZilla® Filmes Ltda. Todos os direitos reservados.

    MC+Livin ho+-+Tud o+de+Bom ++KondZi lla+

  • Tô De Boaça - Rafa e Pipo Marques ft. Wesley Safadão

    Duration: 3:50 - FileType: mp3 - Bitrate: 192 Kbps


    Tô De Boaça - Rafa e Pipo Marques ft. Wesley Safadão

    Ouça a playlist "RP 1": https://goo.gl/cWuRUF BAIXE AGORA: http://www.suamusica.com.br/todeboaca Ouça no Spotify: https://open.spotify.com/track/3zNFuUz4UdNI2WbNBWowNC Rafa e Pipo Marques com a participação de Wesley Safadão. Música: Tô De Boaça Autores: Nando Fraga / N. John Eu tô de boa, tô de boaça Tá batendo certo É cada bolo doido massa Eu tô de boa, tô de boaça Sextou de novo "vixe” Nem gps me acha Lembra daquela balada Gastei a cantada e você disse não Saquei a garrafa de whisky Pra dar um perdido no meu coração Safado aprende ligeiro Ficou viciado whisky com gelo Nem choro, sofrência, nem mágoa No meu repertório não tem desespero Êta mundinho pequeno Que nunca deu voltas em vão Hoje é você quem tá sofrendo Vai continuar sofrendo O mesmo não que me deu Tô te devolvendo Tome, tome, tome... Siga Rafa & Pipo Marques nas redes sociais! Facebook: https://www.facebook.com/RafaEPipoMarques Instagram: https://www.instagram.com/RafaEPipoMarques YouTube: https://www.youtube.com/RafaEPipoMarques Instagram Rafa Marques: https://www.instagram.com/RafaMarques Instagram Pipo Marques: https://www.instagram.com/PipoMarques Site Oficial: http://www.rafaepipomarques.com

    Tô+De+B oaça+-+ Rafa+e+P ipo+Marq ues+ft.+ Wesley+S afadão

  • Lucas Lucco - De Buenas | Clipe Oficial

    Duration: 8:55 - FileType: mp3 - Bitrate: 192 Kbps


    Lucas Lucco - De Buenas Clipe Oficial

    Assista ao clipe oficial do single “DE BUENAS”. Lucas Lucco é artista integrante do casting da FS Produções Artísticas, Grupo AGT e Sony Music Entertainment. DE BUENAS Composição: Lucas Lucco, Rodolfo Alessi, Jota Lennon. Produção Musical: Willibaldo Neto Semana passada a gente brigou e eu prometi que não ia sofrer e não sofri Isso não é pra mim Resgatei os contatos antigos Quando eu tô solteiro é perigo Hoje ela me ligou pra saber como eu tô Eu tô de buenas Pegando as muchachas Cerveja gelada Tequila e limão Eu tô de Buenas Brilhando bastante Mais que diamante E curtindo esse som Semana passada a gente brigou e eu prometi que não ia sofrer e não sofri Isso não é pra mim Resgatei os contatos antigos Quando eu tô solteiro é perigo Hoje ela me ligou pra saber como eu tô Eu tô de buenas Pegando as muchachas Cerveja gelada Tequila e limão Eu tô de Buenas Brilhando bastante Mais que diamante E curtindo esse som Eu tô de buenas STUDIO SIRIGUELA Direção/Roteiro: Fred Siqueira, Lucas Lucco / Assistente de Direção: Pollyanna Stemut / Diretor de Fotografia: Diogo Pedro / Figurino: Giulliano Puga / Produção: Junior Ginaetti, Alfredo Cardoso, Maria Mascarenhas / Produtora Executiva: Gabriela Valente / Catering funcional: Carol Siqueira / Guia local: Manuel Ourique / Maquinária/Elétrico: Chico Macedo, Fábio Felipe, David Rodrigues ,Biro Biro / Ass. Câmera: Carlos Borges / Prod. arte kombi: André morbeck, Lana mundim/ Caracterização: Pietro Schlager, Juliana Fraga / Cenografia Casa: Gustavo Migliori / Maquiadores: Jean Battirola, Gert Mehlan, Richard Willian, Juliana Campos / Montagem: Fred Siqueira, Isaac Metanoia / Color Grading: Rafa Pereira / Motion Design: Walter Bicalho (Bujo). EQUIPE LUCAS LUCCO Direção Executiva: Rodrigo Byça / Assessor: Alessandro Esteves / Fotógrafo: Vitor Almeida / Segurança: Carlos Eduardo Monçores ELENCO Juliana Xavier / Alice Matos / Thaís Furtado / Gabriela Zapelini Bruna Steiner / Haeixa Pinheiro Siga Lucas Lucco nas redes sociais oficiais: Facebook: facebook.com/lucasslucco Twitter: twitter.com/lucaslucco Instagram: instagram.com/lucaslucco Snapchat: LLucco Streaming e download: https://SMB.lnk.to/DeBuenas www.LucasLucco.com.br www.FSProducoesArtisticas.com.br

    Lucas+Lucco+ -+De+Buenas+ ++Clipe+Ofic ial

  • Kraantje Pappie - De Manier ft. Bizzey (prod. Nightwatch)

    Duration: 3:22 - FileType: mp3 - Bitrate: 192 Kbps


    Kraantje Pappie - De Manier ft. Bizzey prod. Nightwatch

    Spotify: http://bit.ly/SpotifyCraneIII Deezer: http://bit.ly/DeezerCraneIII iTunes: http://bit.ly/iTunesCraneIII Apple Music: http://bit.ly/AMCraneIII Google Play: http://bit.ly/GPCraneIII Bol.com pre-order: http://bit.ly/BolCraneIII (4 november fysiek uit) Wie zojuist op RTL4 de uitzending van RTL Boulevard heeft gevolgd is al op de hoogte. Kraantje Pappie viert vandaag de release van zijn nieuwe album Crane III en liet beelden van zijn nieuwe videoclip De Manier voor het eerst zien op prime-time televisie. Op de single van het kersverse album schetst Kraantje de spanning die hij voelt tijdens de ontmoeting met een meisje. Labelgenoot Bizzey verzorgt het catchy refrein, waar hij de vergelijking trekt tussen zijn gevoel en de bewegingen van de dame in kwestie. De productie is - zoals alle nummers op Crane III - afkomstig van Nightwatch. Styling Bizzey & Kraan door: Edward Boyé Vanaf half november start de Crane III Clubtour, de tour die Kraantje aftrapt met de releaseparty van zijn nieuwe album. De plaat is wederom volledig geproduceerd door Nightwatch en verschijnt op 28 oktober. Op de plaat staan onder meer de tracks Euro's en 050. 18 nov  –  De Oosterpoort, Groningen [Crane III releaseparty] 25 nov  –  013, Tilburg 26 nov  –  Metropool, Hengelo 02 dec  –  Melkweg, Amsterdam 03 dec  –  Burgerweeshuis, Deventer 09 dec  –  Hedon, Zwolle 10 dec  –  De Helling, Utrecht 28 jan   –  AB, Brussel Haal hier je tickets voor de Crane III Clubtour: http://www.bankbookings.nl/tour/ Meer info via: http://www.kraantjepappie.nl http://www.twitter.com/kraantjepappie http://www.facebook.com/kraantjep http://www.instagram.com/kraantjepappie http://www.noahsark.nl http://www.twitter.com/noahsarklabel http://www.facebook.com/noahsarklabel http://www.instagram.com/noahsarklabel

    Kraantje+Pappie+-+De+Man ier+ft.+Bizzey++prod.+Ni ghtwatch+

  • Gusttavo Lima - Homem de Família - DVD 50/50 (Vídeo Oficial)

    Duration: 3:12 - FileType: mp3 - Bitrate: 192 Kbps


    Gusttavo Lima - Homem de Família - DVD 50/50 Vídeo Oficial

    Gusttavo Lima - Homem de Família - DVD 50/50 (Vídeo Oficial) Esse vídeo faz parte do novo Álbum do Gusttavo Lima, 50/50. Compre ou ouça em: https://somlivre.lnk.to/hdf_GL Direção Geral: Raoni Carneiro Gravadora: Som Livre Direção de Fotografia: Bianca Halpern e Césio Lima Cenário: Zé Carratu Conteúdo Digital: Studio Curva Compositores: Diego Ferreira, Everton Matos, Ray Antônio, Paulo Pires, Guilherme Ferraz e Gustavo Martins. Homem de Família Te olhei, você me olhou Agora minha vida acredita Nunca acreditei em amor à primeira vista Até você aparecer do nada E arrancar minha cachaça com o seu beijo de batom Até você aparecer do nada E quem diria que do carro agora até tirei o meu som? E quem me viu, se visse hoje não acreditaria Que o cachaceiro virou homem de família Troquei a noite pelo dia E quem me viu se visse hoje não acreditaria Troquei o bar, agora é só sorveteria Só eu e ela, quem diria? Que o cachaceiro virou homem de família Acompanhe Gusttavo Lima nas redes sociais: Facebook: http://www.facebook.com/gusttavolimaoficial Twitter: http://www.twitter.com/gusttavo_lima Instagram: http://www.instagram.com/gusttavolima Youtube: http://www.youtube.com/user/gusttavolimaoficial Confira também o canal oficial Som Livre: http://www.youtube.com/SomLivreVideos"

    Gusttavo +Lima+-+ Homem+de +Famíli a+-+DVD+ 50/50++V ídeo+Of icial+

  • Mon Laferte - Concierto Completo de la triunfadora del Festival de Viña del Mar 2017 #VIÑA2017

    Duration: 2:30 - FileType: mp3 - Bitrate: 192 Kbps


    Mon Laferte - Concierto Completo de la triunfadora del Festival de Viña del Mar 2017 #VIÑA2017

    Mon Laferte - Concierto Completo de la triunfadora del Festival de Viña del Mar 2017 #VIÑA2017 Somos el Canal Histórico del Festival Internacional de la Canción de Viña del Mar...Suscríbete! y síguenos en: Twitter : @CANALHISTORICO WEB www.festivaldevina.cl www.facebook.com/Canalhistorico "Las cintas originales del Festival Internacional de la Canción de Viña del Mar se encuentran resguardados en el Archivo Histórico Patrimonial de la I. Municipalidad de Viña del Mar, Chile." Viña del Mar tiene festival todo el año !!

    Mon+Laferte+-+Co ncierto+Completo +de+la+triunfado ra+del+Festival+ de+Viña+del+Mar +2017+#VIÑA2017

  • Marília Mendonça - Eu Sei De Cor #MariliaMendoncaEuSeiDeCor (Agora é que são elas)

    Duration: 3:58 - FileType: mp3 - Bitrate: 192 Kbps


    Marília Mendonça - Eu Sei De Cor #MariliaMendoncaEuSeiDeCor Agora é que são elas

    Marília Mendonça - Eu Sei De Cor - Vídeo Oficial 2016 Para shows: (62) 3241-7163 / (62) 9 9186-2454 Para comprar ou baixar esse EP, clique no link: https://SomLivre.lnk.to/mmaqse Composição: Danillo Davilla/ Elcio di Carvalho/ Lari Ferreira/ Junior Pepato É, já tá ficando chato, né? A encheção de saco, pois é Prepara que eu já tô me preparando Enquanto cê tá indo eu tô voltando E todo esse caminho eu sei de cor Se eu não me engano agora vai me deixar só O segundo passo é não me atender O terceiro é se arrepender Se o que dói em mim doesse em você Deixa, deixa mesmo de ser importante Vai deixando a gente pra outra hora Vai tentar abrir a porta desse amor Quando eu tiver jogado a chave fora Deixa, deixa mesmo de ser importante Vai deixando a gente pra outra hora E quando se der conta já passou Quando olhar pra trás já fui embora Ehhhhhh E todo esse caminho eu sei de cor Se eu não me engano agora vai me deixar só O segundo passo é não me atender O terceiro é se arrepender Se o que dói em mim doesse em você Deixa, deixa mesmo de ser importante Vai deixando a gente pra outra hora Vai tentar abrir a porta desse amor Quando eu tiver jogado a chave fora Deixa, deixa mesmo de ser importante Vai deixando a gente pra outra hora E quando se der conta já passou Quando olhar pra trás já fui embora Ehhhh E quando der conta já passou Quando olhar pra trás já fui embora

    Marília+Mendonça+-+Eu+ Sei+De+Cor+#MariliaMendo ncaEuSeiDeCor++Agora+é+ que+são+elas+

  • Jorge & Mateus - Louca de Saudade - (Como Sempre Feito Nunca) [Vídeo Oficial]

    Duration: 3:11 - FileType: mp3 - Bitrate: 192 Kbps


    Jorge & Mateus - Louca de Saudade - Como Sempre Feito Nunca Vídeo Oficial

    Essa é uma faixa do álbum "Como Sempre Feito Nunca", de Jorge & Mateus. Para comprar ou baixar esse álbum, clique em um dos links abaixo: Compre o CD: ​http://som.li/PreVendaCMFN iTunes: ​http://som.li/1So1NKH Google Play: http://som.li/24e7IYx Spotify: http://som.li/1TubcSS Deezer: http://som.li/1osoF0n Napster: http://som.li/1osoF0n Se uma canção me lembrar, troque o CD, não ouça mais Se um perfume me recordar troque de marca, nao use mais Já que me trocou por um outro alguém Substituir é o que te convém Mas quando o coração, não me enxergar Vai te deixar louca de saudade, louca de saudade O coração vai me desejar E te deixar louca de saudade, louca de saudade Eu quero ver então, se vai poder trocar de coração Se um algum lugar me lembrar troque de rota, não passe lá Se um filme me recordar, troque o canal, é só desligar Já que me trocou por um outro alguém Substituir é o que te convém Mas quando o coração não me enxergar Vai te deixar louca de saudade, louca de saudade O coração vai me desejar E te deixar louca de saudade, louca de saudade Eu quero ver então, se vai poder trocar de coração

    Jorge+&+ Mateus+- +Louca+d e+Saudad e+-++Com o+Sempre +Feito+N unca+++V ídeo+Of icial+

  • Caile (Video Oficial) - Bad Bunny X Bryant Myers X Zion X De La Ghetto X Revol

    Duration: 5:08 - FileType: mp3 - Bitrate: 192 Kbps


    Caile Video Oficial - Bad Bunny X Bryant Myers X Zion X De La Ghetto X Revol

    Bad Bunny X Bryant Myers X De La Ghetto X Zion X Revol - Caile | Video Oficial Update Music Confirma tu suscripción ►http://www.youtube.com/channel/UCio3FGH-c_t9oXD3hKshXnw Instagram: https://www.instagram.com/updatemusicpr/ Facebook: https://www.facebook.com/updatemusicpr Twitter: https://twitter.com/updatemusicinc

    Caile++Video +Oficial++-+ Bad+Bunny+X+ Bryant+Myers +X+Zion+X+De +La+Ghetto+X +Revol

  • Zé Neto e Cristiano - CADEIRA DE AÇO - DVD Um Novo Sonho

    Duration: 3:22 - FileType: mp3 - Bitrate: 192 Kbps


    Zé Neto e Cristiano - CADEIRA DE AÇO - DVD Um Novo Sonho

    INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE. ASSISTA O DVD, CLIQUE NO LINK: https://goo.gl/uweYKR Contatos para shows: (62) 3241-7163 / (62) 9109-9766 Zé Neto e Cristiano - CADEIRA DE AÇO - DVD Um Novo Sonho #ZeNetoeCristianoCadeiraDeAço E-mail: comercial@zenetoecristiano.com.br Compositores: Alex Torricelli, Waléria Leao, Bruno Mandioca, Maykow Melo CADEIRA DE AÇO [ LETRA ] Sobraram, As marcas, as brigas da separação Ficaram, os cacos de vidro e as flores no chão Se eu tivesse abaixado a voz Talvez hoje seríamos nós Um mês e quatro dias tentando E ela nada de me atender Com outras bocas fui desencanando Coração quase parou de tanto sofrer Meu refúgio foi mesa de bar Pra tentar te esquecer Sentado numa cadeira de aço Enferrujada e bebendo Cada copo americano enganava o meu sofrimento Achei que eu tivesse esquecido A danada naquela hora Até ver seu nome escrito na lata de coca-cola Em uma cadeira de aço enferrujada e bebendo Cada copo americano enganava o meu sofrimento Achei que eu tivesse Esquecido a danada naquela hora Até eu ver seu nome escrito Na lata de coca-cola Ai ai ai, ai ai ai Deu uma saudade dela agora Ai ai ai, ai ai ai Garçom joga essa lata fora

    Zé+Neto+e+C ristiano+-+C ADEIRA+DE+A O+-+DVD+Um+ Novo+Sonho

  • Henrique e Juliano - DE TRÁS PRA FRENTE - DVD O Céu Explica

    Duration: 3:48 - FileType: mp3 - Bitrate: 192 Kbps


    Henrique e Juliano - DE TRÁS PRA FRENTE - DVD O Céu Explica

    CLIQUE NO LINK E INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL http://encurtador.com.br/gJUW0 ASSISTA DVD: https://goo.gl/cXc9dO Shows: (62) 3241-7163 - comercial@henriqueejuliano.com.br Henrique e Juliano - DE TRÁS PRA FRENTE - DVD O Céu Explica Tudo Direção: Fernando Trevisan Catatau Compositores: Thales Lessa, Elcio di Carvalho, Junior Pepato, Lari Ferreira, Danillo Dávilla O problema dos erros é que às vezes eles beijam bem E olha eu aqui, Hein? Errando de novo O problema dos erros é que às vezes eles fazem bem como ninguém E a gente fica bobo Bobo já sabendo que não vai dar certo Mas é bem pior não ter você por perto E se eu for errando assim, vai que eu acerto Vou adiando o fim só pra viver nesse presente incerto (refrão) E se fosse ao contrário, do avesso ou de trás pra frente Esse amor começaria errado e terminaria bem E se fosse ao contrário, do avesso ou de trás pra frente Esse amor começaria errado e terminaria bem com a gente Com a gente Com a gente Eu vou errando sempre

    Henrique+e+Julia no+-+DE+TRÁS+PR A+FRENTE+-+DVD+O +Céu+Explica

  • Henrique e Juliano - VIDINHA DE BALADA - DVD O Céu Explica Tudo

    Duration: 3:06 - FileType: mp3 - Bitrate: 192 Kbps


    Henrique e Juliano - VIDINHA DE BALADA - DVD O Céu Explica Tudo

    CLIQUE NO LINK E INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL http://encurtador.com.br/gJUW0 ASSISTA DVD: https://goo.gl/cXc9dO Shows: (62) 3241-7163 - comercial@henriqueejuliano.com.br Henrique e Juliano - VIDINHA DE BALADA - DVD O Céu Explica Tudo #VidinhaDeBalada Direção: Fernando Trevisan Catatau Compositores: Nicolas Damasceno, Diego Silveira, Rafael Borges, Lari Ferreira VIDINHA DE BALADA - Letra Oi, tudo bem? Que bom te ver! A gente ficou, coração gostou não deu pra esquecer Desculpe a visita, só vim te falar Tô afim de você e se não tiver “cê” vai ter que ficar Eu vim acabar com essa sua vidinha de balada E dar outro gosto pra essa sua boca de ressaca (Refrão) Vai namorar comigo sim Vai por mim igual nós dois não tem Se reclamar “cê” vai casar também, com comunhão de bens Seu coração é meu e o meu é seu também Vai namorar comigo sim Vai por mim igual nós dois não tem Se reclamar “cê” vai casar também, com comunhão de bens Seu coração é meu e o meu é seu também Vai namorar comigo sim

    Henrique +e+Julia no+-+VID INHA+DE+ BALADA+- +DVD+O+C éu+Expl ica+Tudo

  • La Ocasión - De La Ghetto, Arcangel, Ozuna, Anuel Aa [Video Oficial]

    Duration: 6:18 - FileType: mp3 - Bitrate: 192 Kbps


    La Ocasión - De La Ghetto, Arcangel, Ozuna, Anuel Aa Video Oficial

    Mambo Kingz & Dj Luian Presentan: La Ocasión - De La Ghetto, Arcangel, Ozuna, Anuel Aa [Video Oficial] Kingz Records/ LVS Nuevo Video ! Rosé- Arcangel y De La Ghetto: https://www.youtube.com/watch?v=HFiDF_TcvNE Gorra Oficial de Hear This Music Disponible aqui : http://goo.gl/qLIqOL Instagrams: Mambo Kingz-https://goo.gl/QaXgcf Dj Luian- https://goo.gl/YKO3Li Clean Lyrics: https://youtu.be/V_X7m9aFh_s ITUNES LINk: http://goo.gl/6pfSQ4 Spotify: https://open.spotify.com/track/498YWg...

    La+Ocasión+ -+De+La+Ghet to,+Arcangel ,+Ozuna,+Anu el+Aa++Video +Oficial+

  • E ziua ta, mămico - Cântece de primăvară pentru copii | TraLaLa

    Duration: 3:23 - FileType: mp3 - Bitrate: 192 Kbps


    E ziua ta, mămico - Cântece de primăvară pentru copii TraLaLa

    Abonează-te la TraLaLa! ► http://bit.ly/Imi-place-TraLaLa Urmăriți „E ziua ta, mămico”, un cântec animat de primăvară pentru copii creat de TraLaLa. Cântecele noi vor apărea în fiecare săptămână, așa că nu uita să te abonezi la canalul TraLaLa! Mai jos găsiți și versurile. Interpretare: Meloritm Versuri E ziua ta, mămico Am vrut să-ti culeg o floare, Un mic ghiocel frumos, Dar până la urmă moare Și cui mai e de folos? E ziua ta, mămico În dar ți-am adus inima Și crede-mă, mămico Un dar mai frumos nu se putea Am vrut să-ți culeg steluțe Să-ți fac un frumos colier Dar cine nu știe oare Că-n zori steluțele pier E ziua ta, mămico În dar ți-am adus inima Și crede-mă, mămico Un dar mai frumos nu se putea Am vrut să-ți culeg din soare O rază să-ți prind în păr Dar tu strălucești mai tare De dragoste și de dor E ziua ta, mămico În dar ți-am adus inima Și crede-mă, mămico Un dar mai frumos nu se putea Vizionează și cântecele pentru copii în limba română, apăsând link-urile de mai jos: Cântece de primăvară pentru copii TraLaLa http://bit.ly/Cantece-de-Primavara Cântece TraLaLa http://bit.ly/Cantecele-TraLaLa Cântece de toamnă TraLaLa http://bit.ly/Cantece-de-Toamna Cântece de leagăn TraLaLa http://bit.ly/Cantece-de-leagan Cântece de iarnă pentru copii TraLaLa http://bit.ly/Cantece-de-iarna Nu rata nici cântecele pentru copii în limba engleză: http://bit.ly/Cantece-in-engleza Desene animate Booba http://bit.ly/Booba-desene-animate Dă-ne un LIKE și pe Facebook: https://www.facebook.com/muzica.copii/ Suntem întotdeauna bucuroși să primim mesajele voastre! Ne puteți lăsa comentarii pe Facebook sau aici, pe YouTube!

    E+ziua+ta,+mămico+-+Câ ntece+de+primăvară+pen tru+copii+++TraLaLa

  • De La Ghetto - Fronteamos Porque Podemos ft. Daddy Yankee, Yandel & Ñengo Flow [Official Video]

    Duration: 5:16 - FileType: mp3 - Bitrate: 192 Kbps


    De La Ghetto - Fronteamos Porque Podemos ft. Daddy Yankee, Yandel & Ñengo Flow Official Video

    Buy on iTunes: http://apple.co/1MTsTGI Facebook-http://goo.gl/hkOITU Twitter-http://goo.gl/Jra5ct Instagram-http://goo.gl/2jy2AG www.DeLaGeezyOnline.com Fronteamos Porque Podemos performed by De La Ghetto, Daddy Yankee, Yandel and Ñengo Flow. Directed by Christian Suau. Buy on iTunes(https://goo.gl/KiXvAm) Listen to VidaPrimo's Latin Hits playlist on Spotify: http://bit.ly/VidaPrimoHits . Listen to VidaPrimo's Latin Hits playlist on Spotify: http://bit.ly/VidaPrimoHits

    De+La+Ghetto+-+Fronteamos+Po rque+Podemos+ft.+Daddy+Yanke e,+Yandel+&+Ñengo+Flow++Off icial+Video+

  • Cristiano Araújo - De Quem É A Culpa - Inédita - Lançamento 2016

    Duration: 4:17 - FileType: mp3 - Bitrate: 192 Kbps


    Cristiano Araújo - De Quem É A Culpa - Inédita - Lançamento 2016

    Cristiano Araújo - De Quem É A Culpa - Inédita - Lançamento 2016 Novos Dvds Nos Links Abaixo ! https://www.youtube.com/watch?v=medwzMiKKA4 https://www.youtube.com/watch?v=k5paS9IoK7U https://www.youtube.com/watch?v=QndBEILQ_58 Nossas Redes Sociais » Facebook.com/TopSertanejo Top » Instagram.com/TopSertanejoTop » Twitter: https://goo.gl/Bh6HOs » YouTube: https://goo.gl/FM4nOl » Se Inscreve | Subscribe ?? » E-mail: contato@topsertanejotop.com.br » Entre em contato conosco para o seu trabalho ser divulgado em nosso canal e estar nos nossos próximos Dvds: E-mail » contato@topsertanejotop.com.br » Vídeo não oficial sem intenção de violar os termos de direitos autorais, sendo assim se sentir os direitos violados não nos envie strike, nos envie um email que retiraremos o vídeo no mesmo instante pois não temos a intenção de violar os direitos e sim divulgar os artistar sem fins lucrativos. » E-mail » contato@topsertanejotop.com.br

    Cristian o+Araúj o+-+De+Q uem+É+A +Culpa+- +Inédit a+-+Lan amento+ 2016

What's Popular

System of a Down
Michael Jackson
Sia
Sia
The Rolling Stones
Daughter
Ed Sheeran
The Beatles
M.I.A.
Major Lazer
Queen
Crystal Castles
Major Lazer
David Bowie
Green Day
Archive
Rihanna
The xx
Lana Del Rey
James Blake

YouTube-DL.XYZ (⚡ AMP enabled ) is a music search engine from where you can download your favourite songs from web. We do not upload or host any files on our servers. If you are a valid owner of any content listed here & want to remove it then please send us a DMCA formatted takedown notice at mymp3xyz [at] gmail.com